Inova G

ARTIGOS

Homem ou Mulher, quem é mais ativo nas redes sociais?

On maio 27, 2019, Posted by , In Dia a dia da marca, By , With No Comments

Analisando os perfis de nossos clientes nas redes sociais vemos situações onde as mulheres correspondem a mais de 90% dos seguidores, (marcas estritamente femininas) e perfis com um equilíbrio entre homens e mulheres, (com algumas oscilações), mas ainda não vimos um perfil que os homens representem a maioria dos seguidores….

Como vender seu produto feito água

On maio 22, 2019, Posted by , In Estratégias, By , With No Comments

Este é o sonho de todo empreendedor: vender seu produto ou serviço feito água! E como fazer isso? Através das redes sociais. Você não precisa nem ter uma estrutura física ou muitos anos de experiência, você vai contratar uma pessoa ou empresa, ela vai começar as postagens, vai impulsionar e…

O que você precisa saber para aumentar sua presença digital!

Estar bem posicionado e com seu lugar cravado na internet e nas vidas das pessoas é objetivo de muitas empresas que apostam no marketing digital. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), 69,8% dos brasileiros possuem internet e a maioria utiliza para pesquisas sobre serviços e produtos…

Competitividade: Como sua empresa está perante a concorrência?

On junho 30, 2018, Posted by , In Dia a dia da marca, By , , With No Comments

Qual o grau de competitividade da sua empresa? Para você que não sabe como mensurar, a Inova G vai realizar no próximo dia 14 de julho o primeiro Café Competitivo. Em um ambiente instável e mercado altamente competitivo, as empresas que não conseguem encontrar a estratégia adequada estão fadadas a fecharem as…

O mercado das velhas tecnologias

On maio 2, 2018, Posted by , In Estratégias, By , With No Comments

Desde o seu lançamento, pensava-se que os livros digitais tomariam o lugar dos livros impressos. Alguns leitores começaram a comprar os dispositivos e os livros online.  As Gráficas começaram a entrar em pânico e muitos especialistas no segmento de impressão questionaram a possibilidade de crescimento de publicações impressas. A possibilidade…