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Aumente o valor agregado do seu produto

On abril 25, 2018, Posted by , In Estratégias, By , With No Comments

“Só existem clientes para serviços / produtos com alguma proposta de valor”

A partir desta afirmação, pense um pouco sobre os produtos e serviços que sua empresa oferece. Quais benefícios o cliente tem ao escolher sua marca?

É simples, para manter fidelidade e conquistar novos clientes é preciso que seu público veja vantagens e facilidades na sua marca e para esta missão, até os pequenos detalhes contam.

Uma maneira simples de agregar valor ao seu produto ou serviço é analisar:

  • O que dá maior eficiência ao seu produto ou serviço?
    • Informações claras e acessíveis;
    • Sistema de pagamento facilitado;
    • Cobrança eficiente e humanizada;
    • Recebimento de pedidos com facilidade e agilidade. Reservas e pedidos on-line por exemplo.
  • O que pode ser trabalhado para dar destaque a seu produto?
    • Suporte às dúvidas e solicitações;
    • Cordialidade e atenção no atendimento;
    • Garantias pós compra;
    • Atendimentos especiais, fora da estrutura normal.

Coloque no papel sua estratégia, implemente e comunique a seu cliente as vantagens, torne visível.

Lembre-se de mensurar os resultados.

 

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